facebook google-plus instagram twitter icon-send arrow-left arrow-right arrow-right2 triangle-down hamburguer close icon-expand icon-shrink address arrow-left arrow-right whatsapp
Dicas: Social

Sem paredes: saiba mais sobre festas ao ar livre

Para que organizar uma festa entre quatro paredes se você pode ter o céu como teto?

Um churrasco com a galera da facul, um aniversário, um piquenique ou uma festa temática: qualquer comemoração pode ganhar mais estilo (e ficar muito mais divertida) quando não fica limitada a um local fechado. Mas para sua festa não ficar parecendo camping de escoteiro, algumas dicas podem ser importantes. 

Antes de qualquer coisa, prefira meses com menos chance de chuva. Acompanhe sites de previsão do tempo por alguns dias antes do evento para ter certeza que os seus convidados não vão tomar um banho de água fria. Mas não conte só com a sorte. Toldos ou uma área coberta servem para proteger tanto de um pé d’água quanto de um sol muito forte.


Screen Shot 2017 04 28 At 05.13.05


Um evento desses exige trajes mais leves e informais. Mesmo em casamentos ao ar livre, os próprios convidados costumam ir um pouco mais despojados. Mas é sempre bom deixar tudo avisado. 

Os objetos de decoração podem variar bastante dependendo do tipo de evento. Mas uma dica de ouro é sempre usar itens simples, com cores que brinquem com a natureza ao redor. Vidros de conserva podem virar vasos de flores e pedras polidas podem segurar os guardanapos para eles não voarem. Se o espaço já tiver um jardim bonito, não exagere nos arranjos. Use a natureza a seu favor para uma decoração mais bonita e natural.

*Conteúdo: portal Vivaeventos






Outras dicas
Contato
Estr. Joel de Paula, 137 - Eugênio de Melo, São José dos Campos - SP
Fale Conosco